O que rolou nas passarelas do Minas Trend primavera-verão 2017

Olá meninas, mais uma vez  aconteceu aqui em Minas, um dos maiores eventos de moda do Brasil, o Minas Tred Preview primavera-verão 2016/2017. Desta vez os desfiles aconteceram durante o dia, onde as marcas Fabiana Milazzo, Lino Villaventura, Plural, Faven e Sonia Pinto desfilaram nos dias 05 e 06, mostrando as tendências de moda para a primavera-verão 2017.

“Essência” foi o tema de referência para a próxima temporada.   O tema sintetiza a busca pelo essencial dentro da indústria de moda, reforçando a importância da identidade das marcas, ou seja, o DNA criativo das grifes chega como valor intrínseco das coleções.  E para representar o conceito da temporada, nada menos que a obra “Alice no País das Maravilhas”, representada pelo tabuleiro de xadrez logo na entrada do Expominas.

IMG_5082

“Nesta abordagem, Alice, sinônimo de coragem e poesia, simboliza as características do “essencialista” típico, aberto às novas experiências, positivista mesmo mediante as adversidades e disposto a compartilhar esta vitalidade para o bem comum.”

Veja um pouquinho do que rolou nos desfiles.

Bjo

Deixe uma resposta